21/06/2009

Gratis


“Não me peça para dar a única coisa que eu tenho para vender”
(Cacilda Becker)


Tudo Gratis

Peguei num site e nos vi totalmente dentro da matéria. Adaptei para nossa realidade. Mas é quase igual. Vou deixar o nome do site em baixo, pra quem quiser conferir.

O QUE OUÇO DOS MEUS 'CLIENTES'

- Não precisa ter pressa… Quando você tiver cinco minutinhos sobrando você faz…

- No momento a grana está curta, mas assim que der retorno a gente acerta!

- Faça esse trabalho de graça e no próximo eu nem pergunto o preço!

- Pagar eu não posso, mas vou divulgar seu nome para todo mundo!

- Você poderá vender seus cds, livros e divulgar sua agenda duranta esse tempo!

- Isso pra você é moleza…

- Tenho um amigo que canta de graça mas quero dar a oportunidade para você!

- É uma parceria: você canta de graça agora e ganha lá na frente!

- Venha "mostrar o trabalho". Se eu gostar a gente acerta um preço.

- Não precisa ser nada muito demorado... E vc vai beber, comer, se divertir...

- Ah, mas isso é diversão para você! Você faz brincando!

Todas essas frases e pedidos me levam a acreditar que essas pessoas que pedem coisas de graça acham que:

- Eu não me alimento, não tenho contas para pagar e meu carro é abastecido com agua.

- Meus amplificadores são de graça e recebo violão e demais equipamentos como doação.

- Eu canto por diversão, ensaio, copio as músicas por prazer e para ocupar o tempo.

- Já sei todas as músicas, não preciso baixar na internet, nem ouvir, nem treinar.

- Não pago impostos!

- Recebi uma herança (grana pra nunca mais ter de trabalhar!) e resolvi virar uma espécie de ‘Madre Tereza de Calcutá’ da música, fazendo apenas caridade…

- Óculos, remédios,energia, instrumentos e tudo o mais, recebo de de graça!!!

- Meu dentista, meu contador, minha faxineira e todos aqueles que prestam serviços para mim, trabalham por prazer, sem cobrar um centavo!


Site: morandini


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar este blog. Volte sempre.